Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

SAMA é classificada entre as melhores empresas para trabalhar América Latina

A SAMA conquistou mais uma importante premiação. A empresa foi a sétima colocada entre as 25 melhores empresas no prêmio “As 100 Melhores Empresas para Trabalhar América Latina 2013”, promovido pelo Instituto Great Place To Work. 

O prêmio foi entregue na cidade de Riviera Maya, no México.

Segundo o diretor-geral da SAMA, Rubens Rela, a busca é pela excelência. “O prêmio é o reconhecimento da gestão de processo e, principalmente, da gestão de relações humanas”, frisa.

O GPTW avalia as empresas que demonstram atributos que promovem um ambiente de trabalho de confiança, que investem na qualificação e no bem-estar de seus colaboradores.

As empresas premiadas são as que criam e mantém políticas e práticas de gestão de pessoas que proporcionam um ambiente de trabalho que contribui para o crescimento profissional de seus empregados.

Fatores como confiança, orgulho do que faz e um excelente ambiente de trabalho foi o que tornou possível a SAMA estar nesta premiação. 

Outro determinante é a presença constante da empresa nos principais rankings das últimas pesquisas nacionais do Great Place to Work.

Postagens populares