Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

Nota de falecimento Elio Martins

É com grande pesar que o Instituto Brasileiro do Crisotila - IBC comunica o falecimento, em 20 de outubro de 2013, de seu Diretor do Conselho Superior, Élio Antônio Martins, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Élio foi Presidente, Diretor de Relações com Investidores e membro do Conselho de Administração do Grupo Eternit, empresa pela qual trabalhou por 38 anos.

Profissional permanentemente focado em contribuir para o desenvolvimento do país e companhia, Élio é reconhecido e premiado pela atuação, a frente da Presidência do Grupo Eternit desde janeiro de 2000, bem como das instituições em que atuava como: vice-presidente do Sinaprocim (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento); Sinprocim (Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo); membro do Cosema (Conselho Superior de Meio Ambiente da Fiesp/Federação das Indústrias do Estado de São Paulo); membro do Conselho Consultivo da Adial (Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável) e membro do Lide - Clube de Líderes Empresariais.

A falta dele será profundamente sentida por todos. Além de um importante líder, sua alma corajosa e justa sempre motivou a todos, seja em períodos de vitória ou nas horas de superação. Neste momento, o Instituto Brasileiro do Crisotila e seus associados se unem à família e amigos na dor pela perda de um grande ser humano, amigo e líder.


Postagens populares