Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

SAMA recebe mais uma premiação ambiental em GO

A SAMA Minerações recebeu mais uma premiação ambiental neste ano de 2014. Desta vez a mineradora foi homenageada no 13º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente, na modalidade Meio Físico. O prêmio é resultado do projeto de “Recuperação Ambiental das Pilhas de Deposição de Estéril e Rejeito na Mina de Cana Brava”.

Ao realizar mais uma edição do prêmio, o CREA-GO buscou incentivar ações, programas ou projetos de profissionais da área tecnológica e de toda a sociedade goiana que executam trabalhos voltados para a preservação, regeneração e desenvolvimento sustentável do Estado de Goiás.

José Pires, gerente de beneficiamento, desenvolvimento e sustentabilidade (GBS), recebeu a premiação em nome da SAMA. Ele ressaltou que este reconhecimento demonstra constante da preocupação da empresa com o meio ambiente.  “Por meio desta premiação, temos um dos principais objetivos da SAMA, que é causar o menor impacto possível concomitante ao desenvolvimento de nossas atividades”, disse.

(Fonte: Assessoria de Imprensa SAMA Minerações)

Postagens populares