Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

SAMA é uma das melhores na gestão de pessoas



Mineradora do grupo Eternit é eleita pela revista Valor Carreira como a segunda melhor empresa por suas boas práticas de gestão de pessoas na categoria de 501 a 1.000 funcionários.

Entre os destaques apontados pela publicação está a política interna de reforçar o vínculo do funcionário com a empresa. Graças a isso, o colaborador está sempre ciente de que seu trabalho é muito importante para o sucesso de todo negócio.

Localizada no município de Minaçu, ao norte de Goiás, a SAMA Minerações conta com 675 funcionários e minera 306 mil toneladas de amianto crisotila por ano, gerando uma receita de R$ 365 milhões.

 
A revista Valor Carreira está completando dez anos de publicação e nos últimos cinco tem feito esse levantamento em parceria com a Aon Hewitt, responsável por mensurar o grau de satisfação dos funcionários das empresas pesquisadas e o grau de engajamento de seus colaborados. Mas, o mais importante, é conseguir demonstrar com os rankings como a consistência da cultura de alto desempenho dentro de uma corporação resulta na satisfação interna de suas equipes.

O ranking de 501 a 1.000 funcionários ficou assim:

1º lugar > Copercampos
2º lugar > Sama
3º lugar > Constran
4º lugar > Martin-Brower
5º lugar > Compalead

Foto:  http://geoconnectpeople.org - Sama Minerações

Postagens populares