Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

Durabilidade das telhas de amianto muito superior às outras



Quando se fala em construção de casas ou empreendimentos comerciais e industriais, um dos aspectos mais relevantes é a durabilidade dos produtos. Ao adquirir um imóvel o proprietário faz uma associação imediata ao seu uso no longo prazo.  Por este motivo, a construção civil tem optado por telhas e caixas d’água com fibrocimento com amianto crisotila. Um exemplo disso é um galpão localizado na base aérea de Santa Cruz (RJ)  com telhado de fibrocimento com amianto construído em meados da década de 1930 e estão em perfeitas condições de uso. As telhas de fibrocimento com polipropileno tem durabilidade de 20 anos. 

Existem estimativas que o custo das telhas com polipropileno elevariam os custos dos preços para os consumidores em 40%. Numa conta rápida, somando menos durabilidade e alta nos preços, os produtos com fibrocimento com amianto crisotila terão vida longa no Brasil.


Postagens populares