Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

SAMA é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil


A SAMA S.A. – Minerações Associadas ficou entre as dez primeiras colocadas em duas categorias do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar. O levantamento realizado pelo Great Place to Work Institute em 46 países avalia práticas empresariais que valorizam os funcionários.

A mineradora foi considerada a 6º melhor companhia para trabalhar na categoria “As melhores em qualidade de vida” e ocupou o 8º lugar no ranking geral na categoria “Indústria”.

A pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” está em sua 16º edição e anunciou os vencedores no mês de agosto. A consultoria avalia práticas empresariais com base em uma metodologia de análise formulada há duas décadas: uma análise feita com os funcionários, que respondem de forma voluntária e anônima a um questionário sobre o ambiente de trabalho; outra com a empresa que detalha as melhores práticas e benefícios aplicados visando excelência no ambiente de trabalho. Completando a avaliação, há também auditorias de consultores do Great Place to Work®.


Em operação desde 1967 em Minaçu (GO), a SAMA está entre as três maiores produtoras de amianto crisotila. Ela responde por 13% de toda a fibra comercializada no mundo e utiliza o que há de mais moderno em tecnologia da informação, beneficiamento e comercialização de amianto crisotila. A companhia é um exemplo de desenvolvimento sustentável no setor de mineração, tanto no Brasil quanto no exterior.



Postagens populares