Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

Eternit recebe Prêmio Qualidade SINAPROCIM/SINPROCIN 2013

A Eternit – com 73 anos de atividade, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, assentos, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos – conquista o Prêmio Qualidade, do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento/Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo 2013 (SINAPROCIM/SINPROCIM 2013).

É a primeira vez que o grupo concorre ao prêmio e, na participação inaugural, garantiu o Troféu Vitória, na categoria “Telha de Fibrocimento” e o Troféu Menção Honrosa na categoria “Placas Cimentícias”.

O Troféu Vitória é entregue às empresas que obtiveram a maior votação em cada uma das categorias de produtos avaliados e as Menções Honrosas para aquelas que obtiveram destaque em número de votos, na pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência.

Realizado há 16 anos, o Prêmio Qualidade Sinaprocim/Sinprocim tem como objetivo distinguir e divulgar o trabalho e a dedicação das empresas de produtos de cimento, fornecedores de insumos, revendedores e construtores, na melhoria de seus sistemas de qualidade e produtividade, que contribuem com boas práticas para o setor de produtos de cimento e para toda a cadeia da indústria da construção.

Postagens populares