Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

SAMA é a melhor empresa com práticas de gestão ambiental e sustentabilidade

              Cilene Bastos, chefe da área de projetos sociais e sustentabilidade da mineradora, ao receber o prêmio


A SAMA conquistou outra grande premiação em âmbito nacional, desta vez como melhor empresa com práticas reconhecidas de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. A distinção foi concedida por ocasião do 17º Top Of Mind de RH, promovido pela Editora Fênix. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 22 de outubro, em São Paulo.

O certame seleciona empresas e profissionais por meio da consulta com a comunidade de recursos humanos. São 32 categorias de práticas avaliadas para fim de concessão do prêmio.

No caso específico da SAMA, a mineradora apresentou dados relativos à reserva florestal sob responsabilidade da empresa, detalhando assim algumas das ações de preservação e os investimentos feitos para sua manutenção.


“Essa lembrança do mercado é relevante e se estende a toda empresa, possibilitando a mudança de paradigmas e aperfeiçoando nossas práticas na busca pela excelência, incluindo a inovação e a melhoria contínua em nossa atividade”, destaca o diretor-geral da SAMA, Rubens Rela.

Postagens populares