Saiba tudo sobre este mineral revolucionário

Leia mais


Contato

Regras do Blog

Para se comunicar com a equipe do Blog Amianto Crisotila por favor envie e-mail utilizando nossa ferramenta de contato acima.

Nosso compromisso em levar informação de credibilidade sobre essa fibra natural vai além desse espaço físico.

Receba nossa newsletter

Revista revela os bastidores da luta em defesa do amianto crisotila


Com o instigante título “Dossiê Amianto, Os Bastidores de uma Guerra Suja”, a revista Crisotila Brasil, do Instituto Brasileiro do Crisotila (IBC), fez a sua estreia com grande sucesso, levando aos leitores tudo o que se passa na luta em defesa do uso seguro do amianto crisotila no Brasil. Foram meses de pesquisas, além de entrevistas com especialistas, resultando em um material jornalístico de primeira linha, onde o tema é tratado de maneira séria e responsável.

A revista surgiu também da necessidade de se contrapor aos constantes ataques dos adversários do amianto, que propagam informações erradas com o objetivo de incutir o medo na opinião pública. “Se há algo a ser banido, é a desinformação”, assinalou a presidente do IBC, Marina Júlia de Aquino, no editorial da revista, cuja primeira edição é de 32 páginas. Quem tiver interesse em obter um exemplar, entre em contato com o IBC. Em breve, a revista estará disponível também no sítio eletrônico www.ibcbrasil.org.br


Postagens populares